O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano dos Passos, esteve reunido nesta última segunda-feira (26), com representantes das Usinas Boa Vista e São Francisco, onde tratou de diversos assuntos voltados a projetos que visam a recuperação e preservação de áreas degradadas do município. Principais áreas em foco: Micro Bacia Hidrográfica do Rio das Pedras e Margens do Córrego Capela, que brevemente através de ação conjunta irá receber o plantio necessário de mudas do cerrado e frutíferas. Ainda na ocasião foi mostrada pelos representantes, a nova tecnologia denominada australiana, usada agora pelas usinas no plantio de cana de açúcar, onde sublime a construção de curvas de nível durante o processo de preparo do solo.