O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano reuniu-se nessa terça-feira (25) com a Coordenadora do PROCON Dra. Maria Laura, Presidente da Associação Comercial de Quirinópolis – ACIQ Leidimar Nunes e com o Delegado do CRC Avenir Soares. O encontro garantiu importante parceria para a realização do II Feirão Limpa Nome. No propósito de dar melhor respaldo e mais agilidade aos devedores, será disponibilizado gratuitamente pela ACIQ consultas do SPC e SERASA, e se acaso tenham acordos e os débitos sejam pagos na forma á vista, a exclusão da negativação será feita no ato da consulta.

O ll Feirão acontece nos dias 26 e 27 de junho no antigo Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h. Oportunidade única de negociar suas dívidas diretamente com os credores! Aproveite!