POSTADO EM 26 abr 2019

Secretaria de Promoção e Assistência Social promove mais uma edição do Baile da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Promoção e Assistência Social, através da Secretária e Primeira-dama Zélia Teodoro, promoveram mais uma edição do tradicional Baile da Melhor Idade, com a animação do cantor Mixaria e um grande público, todos prestigiaram e divertiram na noite desta quinta-feira (25). A tradicional festividade é realizada de quinze em quinze dias às quintas-feiras a partir das 18h00min no Centro Comunitário Dona Margarida e conta com a participação dos agentes da saúde que disponibilizam atendimentos de aferição de pressão arterial acompanhando de perto a saúde dos idosos. E desta vez em virtude a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, foi abordado sobre a importância da prevenção e disponibilizado a vacina para os participantes.

Comunidade, Agentes de Saúde, juntamente com a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro e demais autoridades municipais prestigiaram o evento.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”