Foi apresentado nesta segunda-feira (07/05) na sede da Secretaria Municipal de Educação, em reunião com a Comissão Organizadora, o regulamento que define toda a parte de organização e estrutura física do 4º Concurso Gastronômico “A Chica Mais Doida” que acontecerá de 25 a 27 deste mês de maio. Durante a reunião foi lido o regulamento e feito sorteios de barracas das escolas participantes; definido a ordem das apresentações do prato típico e também das várias apresentações culturais, entre outros quesitos a serem seguidos. 

Contendo 20 apresentações culturais dividida entre os três dias de festa; (13) escolas irão participar do concurso, onde terão premiações em 1° e 2° lugar com os quesitos (Apresentação do Prato) e (Sabor do Prato); as escolas que tiverem a melhor apresentação e o prato típico mais gostoso, ganhará prêmios em benfeitoria escolar.

Em mais uma edição do Festival Gastronômico realizado pela a Prefeitura de Quirinópolis, a UEG Câmpus Quirinópolis participará do 4º concurso “A Chica Mais Doida”, assim como todas as escolas particulares, estaduais e municipais receberam o convite à participarem do evento. 

Nomeados da Comissão Organizadora e autoridades participaram da reunião; Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zelia Teodoro, Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida Nascimento, Representante da Secretaria de Administração e Planejamento Warla Adriana Alves, Representante da Comissão Organizadora do Evento Marta Rocha, Representantes de cada Unidade Escolar participante e equipe da Secretaria Municipal de Educação. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia