Participa em Goiânia nesta terça-feira (13), a Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, juntamente com a Coordenadora do MEC Elisangela Gonçalves Silva, do segundo encontro de Gestores de Educação dos Municípios.

Este encontro tem objetivo de apoiar a formação continuada dos dirigentes e técnicos municipais de todo o país no processo de implementação de políticas educacionais e na correta aplicação dos recursos no setor, no entanto o Ministério da Educação lançou o programa Gestão para a Educação Municipal (GEM).

No segundo e último módulo neste mês de novembro por meio do Consultor do MEC Luiz Otávio-(encontros presenciais), está sendo estudado, programas e prestações de conta, o encontro conta com a presença de todos os secretários e técnicos pedagógicos das Secretarias municipais do estado.