Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 19 dez 2018

Secretária Municipal de Educação recebe declaração de conclusão do “Curso de Aprofundamento em Gestão para Educação Municipal (GEM)”

A Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento recebeu a declaração de conclusão, após dois encontros presenciais em Goiânia e responder 180 questões online. Em desfecho conjunto por meio de bastante trabalhos compartilhados com vários municípios, o curso que teve inicio em agosto deste ano, oferecido pelo Ministério da Educação, tem o propósito de apoiar a formação continuada dos dirigentes e técnicos no processo de implementação de políticas educacionais e na correta aplicação dos recursos no setor, além de capacitar e contribuir para a modernização da gestão da educação pública municipal.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”