O Vereador Márcio Xavier do partido Solidariedade, após dois no poder legislativo, tomou posse nesta quinta-feira 03 de janeiro, assumindo a Secretaria Municipal de Governo, onde agora substitui a Ex-secretária da pasta Núbia Theodoro.

De acordo com o Prefeito Gilmar Alves a administração pública é dinâmica e muda de acordo com a necessidade de governar e acredita com clareza no trabalho do Vereador Márcio, pela característica e conhecimento que tem o mesmo em sua atuação política. Com a ida do Vereador para a Secretaria de Governo, o Suplente de Vereador Athos Danilo assumirá cadeira no Poder Legislativo.

O ato de posse aconteceu no gabinete do Prefeito Gilmar com um delicioso café da manhã e reuniu diversas autoridades municipais e civis: Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente da Câmara Edvaldo Antonio de Souza, Ex-prefeito de Quirinópolis e tio do novo Secretário, Humberto Xavier, Secretários, Vereadores e Imprensa Local.