A Escola Municipal Maria Ignez recebeu hoje (17/04) a doação de 492 kits odontológicos como complemento ao atendimento que está sendo feito diariamente na unidade escolar. O atendimento visa a prevenção e a redução do número de cáries e agravos decorrentes de má higienização e principalmente da falta de informação. Ao término do trabalho o microônibus odontológico e a responsável por ele, Dra. Ana Carolina Prete darão sequência em outra escola do município. O atendimento odontológico já foi realizado em quase 500 alunos, no total serão mais de 640 estudantes atendidos.

A Secretária de Saúde Suely Borges e a Coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas Dra. Nelma Severino estiveram no evento para entregar os kits de escovação: 1 escovinha e 1 creme dental. As crianças assistiram a filme interativo e exibiram felizes os kits.

“Construindo um Novo Futuro!”