POSTADO EM 07 fev 2019

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo participa de reunião na Goiás Turismo

O Secretário Municipal de Industria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano Juntamente com o Coordenador do Banco do Povo Luiz Carlos, participou nesta quinta-feira (07), de reunião com o Secretário de Turismo do Estado de Goiás Alexandre Magalhães e demais autoridades.

A ocasião foi de grande relevância para tratar sobre agenda turística do ano de 2019 para os municípios do Estado de Goiás. Na oportunidade o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano destacou as potencialidades e projetos do município de Quirinópolis, reivindicando apoio do estado em relação a realização de futuros eventos turísticos.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”