Pensando em garantir o bom desempenho e padrão de qualidade e atendimento dos serviços prestados à população pela prefeitura, o prefeito Anderson de Paula, nesta quarta-feira (05/05), determinou ao secretário municipal de governo, Júlio Flávio Rocha de Moraes, acompanhado pelo chefe da ouvidoria, Wilian José, que visitasse importantes obras em andamento no município, como a construção da Policlínica, realizada pelo Estado, e do novo Abrigo dos Idosos, que encontram-se em estágios finais de acabamento. 

Além disso, a equipe esteve também no Abrigo Cantinho de Luz e no Centro Comunitário Anésia Naves da Silva, onde está instalada a sede do CRAS, verificando de perto o andamento dos trabalhos deste órgão que é a porta de entrada para a Assistência Social. 

De acordo com o secretário, visitas como estas são ações características de toda a gestão, que acredita que um bom governo não acontece apenas dentro do gabinete. “Nosso prefeito determinou que nós temos que estar presentes, vivenciar o que acontece no município para não estar omissos a nenhuma situação”, explicou. 

Neste sentido, ao final das visitas, Júlio mostrou-se satisfeito com as realizações. “No CRAS, pude ver a harmonia e respeito com que a população é recebida. No Lar das crianças, presenciei a dedicação de cada colaborador com os pequenos. As obras estão a todo vapor. Tudo isso tem gerado muitos resultados positivos e é o que buscamos para o nosso município”, finaliza.

Compartilhar notícia