O Secretário Municipal de Industria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano dos Passos, juntamente com vários prefeitos, secretários e representantes de outros municípios, participaram na tarde de ontem (11), de importante reunião com o Secretário Estadual de Indústria e Comércio Wilder Moraes e Secretário Estadual de Turismo Fabrício Amaral; a ocasião foi para tratar de assuntos relacionados aos planejamentos estratégicos da indústria e comércio e turismo do estado de Goiás, além de reivindicar parceria do governo estadual para realização de eventos turísticos para os municípios.

Na oportunidade Quirinópolis foi bem observada pelas autoridades estaduais, onde foi sinalizada como a realizadora dos maiores Festivais Gastronômico do estado, a tradicional festa da “Chica Doida”.