Deu início nesta sexta-feira (18/01), no auditório da prefeitura, o primeiro encontro de formação para o Grupo Gestor das Escolas Municipais de Quirinópolis, com o tema: Gestão Escolar, presidido pela formadora convidada Professora Mestra Donizeth Aparecida Telles Nogueira.

A Formação que acontece no período de 18 a 24 de janeiro, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, tem o propósito do engajamento dos profissionais da educação em processos de aprimoramento, que lhes permite estar continuamente bem informados e atualizados sobre as novas tendências educacionais.

Estiveram presentes na ocasião, a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza, Superintendente de Educação João Batista, Coordenadora do Núcleo Pedagógico Daura Rosa de Moraes, Coordenadorores Pedagógicos, Coordenadores de Turno e Diretores.