Depois de 3 anos sem nenhum tipo de reajuste salarial (o último ocorreu em 2015), o funcionalismo público municipal terá um respiro a partir do mês de março. A Câmara Municipal aprovou na última semana de sessão a proposta do Poder Executivo que concede reajuste de 11,27% para todos os servidores municipais.

A revisão será efetuada em 3 parcelas, sendo:

Incorporação de 3,75% em Março de 2018

Incorporação de 3,76% em Setembro de 2018

Incorporação de 3,76% em Dezembro de 2018

O servidor tem um papel fundamental no andamento das ações do Município e, pelo trabalho que está sendo desenvolvido com empenho por cada um deles, todo o investimento e reconhecimento é devido, afirmou o prefeito Gilmar Alves.

Construindo um novo Futuro!