Na manhã de hoje (11/02) foi realizada na Câmara de Vereadores sessão solene em comemoração a melhoria nos índices de segurança pública em Quirinópolis, como a redução dos homicídios em mais de 57%, roubo em comércios, mais de 90%. Participaram da solenidade diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal, Gilmar Alves, Primeira-dama, Zélia Teodoro, Presidente da Câmara, Soldado Edvaldo, Vice-prefeito, Zezé, Secretaria de Saúde, Suely, demais secretários, vereadores, superintendentes, delegada de Polícia, Dra. Simone Casemiro, Presidente da OAB Quirinópolis, Dr. Alan Ribeiro, Presidente do CONSEG, Avenir,

Major Bispo, Comandante da 12ª CIPM, Coronel Ricardo Rocha, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, Major Heber de Souza, Comandante da 2º CIA do 2º Batalhão Policial Rodoviário, Comandante de Operações da GCM, Percival, Presidente da AMTS, Thiago Resende, Tenente Masson, Comandante da Cia Indenpendente do Corpo de Bombeiro de Quirinópolis, Bombeiros, policiais e população.

O Prefeito Gilmar Alves, agradeceu na oportunidade a presença de todos, e disse estar muito feliz com a grande melhoria nos índices de violência, e que isso só foi possível, devido ao trabalho incansável em tornar possível, o videomonitoramento, a Guarda Civil Municipal, do pagamento do banco de horas, e do trabalho em conjunto com as demais forças de segurança, Polícia Civil e Militar para tornar Quirinópolis cada vez mais uma cidade segura para todos.