O Prefeito Gilmar Alves juntamente com sua equipe, secretários, subsecretários, vereadores e demais personalidades municipais, participaram nesta quinta-feira (27) no Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho de uma palestra presidida pela Treinadora de Liderança, Empreendedorismo e Carreira Juliana Rassi. A palestrante ressaltou sobre a responsabilidade do Gestor no Resultado da sua Equipe. Pois ser gestor tem a ver com liderança e responsabilidade. Tornar-se gestor é a meta de muitos trabalhadores. Já alguns outros, enxergam a posição como desnecessária. Essa concepção, no entanto, não poderia estar mais errada: uma boa gestão é fundamental para garantir o bom funcionamento de qualquer empresa. A Iniciativa da Prefeitura de Quirinópolis é capacitar e qualificar cada vez mais sua equipe de funcionários para que o atendimento seja aprimorado e cada dia melhor à população.