A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta segunda-feira (05) a solenidade de transformação da primeira Escola Municipal Militarizada Noturna e Posse do Comando Militar. Seguindo a Lei nº 3.328 de julho de 2019, fica transformada a Unidade de Ensino Escola Municipal Noturna de Quirinópolis em Escola Municipal Militarizada Noturna-EMMN. A unidade Escolar Municipal Militarizada Noturna destina-se à ao Ensino Fundamental de jovens e adultos na modalidade EJA (educação de jovens e adultos), mantida pela Prefeitura Municipal de Quirinópolis. Será comandada por militares da ativa ou da reserva sob a circunscrição da Secretaria Municipal da Educação de Quirinópolis regida por Regimento Interno contendo Regimento Escolar, Regulamento Disciplinar, Regulamento de Continências, Regulamento de Uniformes, Estatuto da Associação de Pais, Alunos, Mestres e Funcionários e Conselho Escolar. Autoridades do municipio participaram da solenidade: Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Secretária de Educação Marta Florinda, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Governo Marcio Xavier, Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Antonio de Souza, Vereadores e corpo docente da referida unidade de ensino.