Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu a troca de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Quirinópolis. Deixou o comando após 4 anos e 6 meses o Tenente Roberto Cesar Lima Tosta, entregando a função de comando ao 2° Tenente Fábio Pinheiro Lemos Masson, e indo para Santa Helena de Goiás, onde também será o comandante da corporação.

“O ciclo de Quirinópolis se encerra agora para mim. Há 4 anos e meio cheguei nesta cidade com a missão grandiosa de comandar pessoas de diferentes personalidades. Foram muitos aprendizados e conquistas, saio com a certeza do dever cumprido”, enfatizou Tenente Lima.

Estiveram na solenidade, o Prefeito Gilmar Alves acompanhado da Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes, Delegada de Polícia Dra. Simone Casemiro, Vereadores: Marcio Xavier, Andrea Enfermeira, Marcos Cabral, Presidente do CONSEG Avenir Soares, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves e Autoridades Militares do Corpo de Bombeiros.