Unidades (CREDEQ) e (USE) serão Inauguradas neste sábado em Quirinópolis

Serão inaiguradas no dia 31 de março (sábado) às 13h00min, obras físicas Unidade Estadual de Saúde Especializada (USE) e o Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ), duas importantes unidades que irão propiciar melhores condições de assistência médica para a população quirinopolina quando estiverem em pleno funcionamento.

A entrega das obras contará com a presença do Governador Marconi Perillo e Secretário de Estado da Saúde de Goiás Leonardo Vilela.

O valor investido nas obras foi de R$ 29 milhões no (CREDEQ), e de R$ 9 milhões e 622 mil no (USE).

Em equipamentos, serão investidos R$ 8 milhões para o (USE) edificado. Também R$ 1 milhão e 600 mil para equipamentos e mobiliário do (CREDEQ). O custeio das unidades ficará no valor de R$ 1 milhão por mês para a (USE) e de R$ 2 milhões por mês para o (CREDEQ).

A cerimônia acontecerá no (CREDEQ), no Anel Viário, onde a equipe da Prefeitura está trabalhando e ultimando os preparativos para a inauguração.