O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, faz saber aos interessados que, nos termos do Art. 37, inciso IX, da Constituição Federal; dos Artigos 1º e 2º, da Lei Ordinária n. 3.376, de 18 de março de 2021 do município Quirinópolis e demais instrumentos legais, mediante as condições estabelecidas neste Edital, realizará o Processo Seletivo Simplificado (PSS), considerando necessidade temporária de excepcional interesse público, torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento temporário de vagas para suprir a demanda e reforçar o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, conforme as disposições regulamentares contidas no presente edital e seus anexos.

  1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
    1.1 O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 113 (cento e treze) vagas nas funções definidas no Anexo II deste Edital e a formação de cadastro de reserva para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público em virtude das demandas da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas.

PERÍODO DE CONVOCAÇÃO INICIADO!

EDITAL COMPLETO – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Passo 1: Imprimir e preencher a ficha de inscrição abaixo:

FICHA DE INSCRIÇÃO* – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
*necessário imprimir, preencher e anexar ao formulário de inscrição online

Passo 2: Preencher os campos do formulário online anexando a ficha de inscrição e demais documentos solicitados de maneira legível (arquivos que não favorecerem a leitura não serão considerados):

ÁREA DE INSCRIÇÃO (disponível das 10h do dia 06/04/2021 às 23h59 do dia 09/04/2021) – CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Compartilhar notícia