O Prefeito de Quirinópolis recebeu na tarde de ontem (19/06) em seu gabinete o Gerente de Recursos Humanos da SJC, Marco Aurélio Seraphim com a finalidade de reafirmar e apresentar o Plano de Contingenciamento atualizado pela empresa para o enfrentamento da pandemia de COVID 19.
A empresa tem tomado todas as medidas de controle previstas e apresentadas em seu plano de contingenciamento, com a aferição de temperatura de seus funcionários quando adentram nos ônibus e na empresa, realização de triagem pelo serviço de saúde quando a qualquer indicativo de necessidade de avaliação médica. Afirma ainda que tem seguindo todas as regras de segurança de distanciamento social para a saúde de seus colaboradores, disponibilizando máscaras e álcool em gel em os seus ambientes, bem como a higienização dos mesmos. Todas as pessoas ao adentrarem nas instalações da empresa passam por um túnel de pulverização água quaternária. Os colaboradores que fazem parte do grupo de risco ou apresentam suspeita de Coronavírus estão afastados cumprindo rigorosamente as normas estabelecidas.
PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS