O Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes e sua equipe de trabalho foram pegos de surpresa com uma maldosa ação de total destruição ao patrimônio público. Vândalos na madrugada deste sábado (24/03), destruiram aproximadamente dois quarteirões de serviço de recapeamento da Av. Frei João Batista, provocando enormes prejuízos para o município e transtornos para os moradores da região.

O Presidente da Câmara Municipal Soldado Edvaldo Antonio foi até o local vistoriar as obras e também ficou bastante indignado com a situação:

“Quem fez um absurdo desse tem que ser punido, porque está depredando o patrimônio público”.

O Secretário Alex ressaltou sobre a ação de destruição ocorrida:

“Enquanto estamos ralando neste sol quente de segunda à sábado, para fazer o recapeamento e melhorar as condições de trânsito em nossa cidade, vem essas pessoas mal intencionadas, agindo de má fé e lamentavelmente fazem isso que vocês estão vendor nas imagens”, destacou.