Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 09 jan 2019

Vêm aí o 1° FOTO-QUI

A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Educação e Superintendência da Cultura está promovendo o “1º Concurso Fotografia de Quirinópolis”, com objetivo de proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas de Quirinópolis, como grupos folclóricos, arquitetura, cultura, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes, pontos turísticos, atividades desportivas e outras vertentes que possam, sob análise mais aprofundada, ser considerada como tema “Quirinópolis cidade linda de se viver.”

(Troféu Chiquinho Retratista)

Os interessados devem comparecer no Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho em horário comercial para realização da inscrição até o dia 18 de janeiro.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”