Aconteceu nesta sexta-feira, 1° de janeiro, a cerimônia de posse dos vereadores e transmissão de cargo para a administração 2021-2024 da prefeitura de Quirinópolis. Entre ritos solenes e muita emoção, o evento marcou um novo momento na história do município.

A cerimônia contou com a presença do, agora recém-empossado, prefeito Anderson de Paula, a vice-prefeita Nicolina Maria, primeira-dama Geiciane Souza, bem como dos os treze vereadores que assumiram as cadeiras do legislativo para os próximos quatro anos e do ex-presidente da Câmara, Edvaldo Antônio de Souza. Além disso, encerrando seu terceiro mandato, o ex-prefeito Gilmar Alves, acompanhado da ex-primeira dama Zélia Teodoro, participou do terceiro momento da solenidade para realizar a transmissão de cargo e prestar contas acerca dos últimos quatro anos de gestão.