O dia 12 de outubro chegou, encerrando uma semana inteira de muita alegria, acolhimento e diversão. Para fechar as comemorações do Dia das Crianças com chave de ouro, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social promoveu uma super festa para os pequenos no povoado de Denislópolis com direito a pipoca, pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, além da distribuição de mais de 400 brinquedos de diversos estilos que os pequenos puderam escolher qual mais gostariam de levar para casa, com autonomia e liberdade. É assim, com carinho e cuidado, que a Prefeitura de Quirinópolis deseja, neste 12 de outubro, um feliz Dia das Crianças, a cada pequenino de nossa cidade. Podem ter certeza que estamos semeando hoje um futuro melhor para cada um de vocês.