Na manhã deste domingo (23), o prefeito Anderson de Paula presenciou o início das atividades do Mercado Central Dona Petronilha. Acompanhado pela vice-prefeita Nicolina, deputada federal Flávia Morais, secretários e autoridades do poder legislativo, associação comercial e sindicato rural, o gestor municipal conversou pessoalmente com cada um dos comerciantes ali presentes desejando um bom começo, muito trabalho e força para, juntos, superarmos este momento. Neste sentido, o secretário municipal de indústria, comércio e turismo, Márcio de Paula, também ressaltou que “as estrelas deste momento são os comerciantes, que colocaram sua vida e seus esforços aqui”. Com este marco simbólico, os gestores municipais selaram mais uma vez o compromisso do executivo com o fomento e soberania do comércio local de Quirinópolis.

Seguindo todas as regras sanitárias e de segurança, o mercado atenderá ao público das 5h às 23h, com praça de alimentação, produtos naturais, loja de artesanato e muito mais. Prestigie nossos comerciantes e viva bons momentos ali!