O período para pagamento do IPTU 2021 já começou. Pensando no bem-estar da população, sobretudo neste momento, a Prefeitura de Quirinópolis prorrogou os prazos que conferem descontos progressivos no pagamento da parcela única do imposto. Pelo novo decreto, as datas seguem da seguinte forma:

20% de desconto para pagamento até 30 de maio de 2021;

15% de desconto para pagamento até 30 de junho de 2021;

10% de desconto para pagamento até 15 de julho de 2021.

Também foram prorrogadas as datas relativas ao pagamento por meio de parcelamento. Para quem optar pela opção, poderá realizar a contribuição em até 5 vezes sem descontos, com a primeira parcela para o dia 15 de julho de 2021.

Emissão dos carnês

Uma opção disponibilizada pelo poder executivo neste ano, visando preservar a segurança da população neste momento pandêmico e ainda atender aqueles que preferem realizar o pagamento o quanto antes, é a emissão da guia de parcela única diretamente pelo site. É simples: basta clicar aqui, digitar as informações referentes à propriedade e proprietário, emitir o documento e realizar o pagamento por qualquer rede bancária credenciada autorizada ou lotérica, prestando atenção nos prazos e vencimentos dos descontos. Outra opção é agendar atendimento na unidade Tudo Aqui e receber o documento pessoalmente. Por fim, o terceiro modo é aguardar a chegada do carnê em sua residência.

Compartilhar notícia