O objetivo é promover um dia inteiro de ações na comunidade com serviços de saúde e assistência social, além de atendimento com prefeito, vice-prefeita, secretaria de agricultura, urbanismo e transporte

Na próxima sexta-feira (07), a Prefeitura de Quirinópolis realiza a primeira edição do projeto Prefeitura Perto de Você, uma iniciativa do poder executivo que visa aproximar a gestão pública da população, ouvindo suas demandas e levando uma série de serviços e benefícios à comunidade local. A primeira região a receber o programa será Denislópolis (Tocozinho). O evento acontece na Praça da cidade, das 9h às 15h.

Ali, serão disponibilizados atendimento médico e odontológico, realização de preventivo e vacinação, corte de cabelo, além de atendimento com prefeito, vice-prefeita, secretaria de agricultura, urbanismo e transporte. Tudo isso com segurança e seguindo todos os protocolos sanitários.

Durante o evento, acontecerá também a entrega da academia ao ar livre “Agenor José Cintra”. Além da casa de apoio municipal, uma van, uma pá-carregadeira, um caminhão caçamba e a ampliação do sistema de abastecimento de água no povoado, importantes benefícios para a região.