Nesta sexta-feira (26), o prefeito Anderson de Paula participa da solenidade de entrega do diploma Cidades Excelentes. O evento aconteceu na TV Goiânia, afiliada BAND, com transmissão ao vivo no programa BAND Cidade, apresentado pelo jornalista Jordevá Rosa. O município recebeu o diploma Cidades Excelentes, entre todas as cidades goianas de 30 mil a 100 mil habitantes. Além disso, a cidade foi destaque também em outras duas subcategorias da premiação, “Gestão, Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública” e “Educação”.

Além do prêmio principal, Quirinópolis foi destaque em mais duas categorias

Em entrevista, o prefeito ressaltou que a conquista vem por meio de um modelo de gestão descentralizada e focada exclusivamente nos interesses da população. Anderson recebeu o diploma das mãos do Secretário de Governo do Estado, Ernesto Roller, que ressaltou a importância da iniciativa, estimulando a boa gestão e boas práticas administrativas.

O prêmio é uma iniciativa do grupo Bandeirantes e Instituto Aquila, que visa, dentre tantos objetivos, reconhecer iniciativas pioneiras na gestão pública municipal. De acordo com a organização, o reconhecimento é uma prova de que a cidade de Quirinópolis atrai o que há de melhor, cidade onde as pessoas preferem viver e as empresas desejam se instalar.