Em mais uma iniciativa para apoiar a cultura local, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Superintendência de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, abriu cadastramento para todos os artistas interessados em participarem dos editais da Lei Emergencial Aldir Blanc 2021. De acordo com a coordenadora do Museu Histórico de Quirinópolis, Wanderleia Nogueira, “este cadastramento será o nosso canal de comunicação a todos fazedores de cultura”. Neste sentido, foram disponibilizadas duas formas de inscrição aos interessados: online clicando aqui ou presencialmente na sede da Biblioteca Municipal de Quirinópolis Se preferir, faça o seu cadastramento presencialmente na Biblioteca pública Municipal José Batista Filho, Rua D. Pedro I, esquina com a José Quintiliano Leão, Centro nos horários: 8h às 11h e 12h30 às 22h .

Mais informações pelo telefone (64) 3651-8826.

CADASTRO ONLINE