O prefeito Anderson de Paula e a vice-prefeita Nicolina receberam hoje (10/02) a visita do deputado federal Rubens Otoni para ouvir os sonhos e demandas da nova administração. Durante o encontro, o gestor municipal falou do projeto já em andamento de tornar Quirinópolis um polo de saúde para a região com a abertura da policlínica com tratamento de hemodiálise na cidade, explicou a necessidade da aquisição de novas ambulâncias para o município e do sonho de implementar uma faculdade federal de medicina aqui.

Anderson explicou também sua forma de trabalhar, que não permite distinções entre partidos. “Não sou político, estou político. Não uso cores partidárias e trabalho pelo município e isso já tem agregado para a cidade. Dentro de um mês, já consegui mais de R$10.000.000 em emendas para a cidade”.

Neste sentido, o parlamentar ressaltou que deseja caminhar junto a esse projeto e contribuir sobretudo nas áreas de educação, saúde e agricultura familiar. “É muito importante ver esse ânimo, essa disposição de servir”, disse. E reforçou: “pode ter certeza que nosso propósito é o de contribuir com isso. As demandas são grandes, então, tudo que vier, acaba somando para o município. O importante é que, no final, com vocês tocando tudo isso, o resultado chegue para a comunidade”.