Com o crescente interesse de empresas têxteis na região, prefeitura oferece curso de costura gratuito em parceria com o Sesi/Senai

Um dos maiores atrativos para a instalação de novas empresas em um município é a mão de obra. Deste modo, a qualificação profissional da população é um aspecto importante para o desenvolvimento de uma região. Pensando nisso e considerando o crescente interesse de empresas do setor têxtil em Quirinópolis, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sesi/Senai, oferece Curso de Costura gratuito aberto a toda população que deseja ampliar seus conhecimentos na área em busca de uma nova fonte de renda ou um novo futuro profissional. 

As primeiras turmas finalizadas tiveram 32 alunos matriculados e muitos deles já terminaram o curso com novas perspectivas de emprego. Assim, com o sucesso da primeira edição, a pasta anunciou a abertura de novas turmas para o próximo mês. Para participar, basta procurar a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, na unidade Tudo Aqui, e realizar a inscrição. As vagas são limitadas e as aulas terão início já na próxima semana, no dia 2 de agosto.

Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (64)3615-9100.

Compartilhar notícia