Por meio da Agência Municipal de Trânsito e Segurança (AMTS), a Prefeitura de Quirinópolis tem realizado um trabalho de revitalização em toda a sinalização horizontal do município. Faixas de pedestres, estacionamentos, meio-fios, recebem uma nova pintura com um padrão de qualidade que vai proporcionar a maior durabilidade do serviço, visando manter a organização no trânsito e dar mais segurança aos pedestres e condutores.

O trabalho é constante e as melhorias já foram feitas em várias vias, como a Garibalde Teixeira, Av. Santos Dumont, Av. Brasil, Conjunto Eldorado, Via Leocádio de Souza Reis, José Salomão, no Aeroporto Chico Anta, dentre ouros. “Nós trabalhamos com total apoio e respaldo do prefeito em função de melhorar as condições de acessibilidade e segurança nas vias públicas, restaurando e sinalizando as ruas horizontal e vertical, para que todos tenham uma visão ampla”, explicou o presidente da AMTS, Delvado Silva.