Quem ama Quiri, Compra Aqui

Uma campanha da Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, e ACIQ para valorizar e fomentar o comércio local.

Consumidor, este é o momento de mostrar a força e união da comunidade quirinopolina.

Por meio da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo, a Prefeitura de Quirinópolis e a ACIQ lançaram a campanha “Quem Ama Quiri, Compra Aqui” com o objetivo de estimular o comércio local, mostrando o impacto econômico que acontece quando fazemos o dinheiro circular dentro do município, comprando de produtores e comércios locais.

Sobretudo neste período de retomada, esta é uma atitude fundamental.

Acontece mais ou menos assim: a Ana compra na lanchonete do Márcio, que adquire os insumos para o seu comércio, da Maria, produtora rual que só faz a manutenção dos tratores da fazenda com o João da borracharia. E o João? Sempre compra roupas na loja da Ana.

Esse é o ciclo ideal que tornará Quirinópolis um município cada vez mais desenvolvido, rico em oportunidades, emprego e renda para milhares de famílias.

Viu só? Na hora de comprar, compre AQUI! É bom para a cidade, é bom para o comércio, é bom para você.

Além disso, indiretamente, um comércio local fortalecido contribui com a manutenção dos serviços públicos, como saúde, infraestrutura, educação, dentre outros.

COMERCIANTES

Comerciante, você é parte fundamental nesse processo! Por isso, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo te convida a vestir essa camisa e fazer parte da campanha.

Dê ao consumidor local mais motivos para comprar aqui, com preços mais competitivos e estratégias de mercado bem planejadas. Vamos fazer essa ideia chegar a cada canto da cidade!

Uniformize seus funcionários com o slogan da campanha.

Tem interesse em adquirir? Clique aqui, preencha o formulário e entraremos em contato com você.