“Segurança dever do Estado, direito e responsabilidade de todos”, foi neste ímpeto que o gerente de  articulação da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Luciano Levy, representando o secretário do estado de segurança, Rodney Miranda, iniciou sua fala na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) Quirinópolis, que agora será presidido pelo tenente João Bosco da Silva. O evento aconteceu na última quarta-feira (17) no auditório Joldão Garcia da Silveira.

O CONSEG é um importante instrumento de participação popular que atua incisivamente no município buscando, sobretudo, a implementação de políticas públicas assertivas na área de segurança pública. Neste sentido, o Secretário de Administração e Planejamento, Valmir Andrade, representando o prefeito Anderson de Paula, ressaltou a importância do conselho e a luta do executivo na promoção de uma cidade mais segura.

Estiveram presentes diversas autoridades, compuseram a mesa as delegadas dra. Camila Simões e dra. Simone Casemiro, coronel Weber de Souza e capitão Cleiber.

Confira a relação completa da nova diretoria:

– Presidente: João Bosco da Silva

– Vice-presidente: Marlênio Fernandes de Queiroz

– Secretária: Bianca Rocha Nascimento

– Tesoureiro: Iann Lucas Alves Garcia

Conselho fiscal (membros efetivos):

– 1º conselheiro: José Salismar Fernandes Costa

– 2º conselheiro: Flávio Mariz Freires

– 3ª conselheira: Fabrícia de Melo Almeida

Conselho fiscal (membros suplentes):

– 1ª suplente: Vanie Luce Pereira Freitas

– 2º suplente: Leidimar Divino Fernandes Nunes