Após dois anos desde sua criação, serviço que veio facilitar o relacionamento entre prefeitura e população comemora 98,7% de aprovação de seus trabalhos por parte da comunidade

A semana começou com comemoração na Prefeitura de Quirinópolis. Na manhã desta segunda-feira (25/01), aconteceu a celebração dos dois anos do Tudo Aqui em nosso município, que foi marcada por um café da manhã especial para os colaboradores da unidade e autoridades do poder executivo.

Na ocasião, o subsecretário de tributos, Cleiber Borges Lima, aproveitou para dizer da importância do órgão para a cidade. “A nossa função aqui é fazer com que a nossa prefeitura funcione, é o órgão que faz a prefeitura andar. Aqui, se arrecada todos os tributos, aqui se cria toda logística de tributação e organização do município”, explicou.

Neste sentido, o subsecretário parabenizou o trabalho de cada profissional que colabora para que a população quirinopolina possa ser atendida com respeito e eficiência. Como prova desse trabalho, Cleiber ressaltou: “nós fechamos dia 10 de janeiro com 98,7% de aprovação”. E completou: “é muito gratificante fazer parte de uma equipe que queira realmente trabalhar com afinco, sem preguiça, fazendo o melhor possível para o atendimento do nosso município”.

O prefeito municipal Anderson de Paula também reconheceu os esforços da equipe e a importância do Tudo Aqui e pediu que cada profissional mantenha esse nível de excelência que Quirinópolis merece. “Nossa gestão foi baseada na honestidade e na empatia. Como vocês vão lidar diretamente com o público, eu preciso que tenham empatia pelo próximo e tratem eles bem. Sempre antes de fazerem um atendimento, se coloquem no lugar da pessoa e imagine, se fosse você que estivesse do outro lado, será que você está sendo bem atendido?” Esse é um pedido que eu faço a todos vocês para que continuem assim, pois eu sei que já estão fazendo”, completou.