Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 23 nov 2021

Com Premiação Histórica, Final Campeonato Municipal de Quirinópolis é Marcado Por Muita Emoção

Na noite de sexta-feira (19) e na tarde de sábado (20), a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Superintendência de Desporto e Lazer, realizou a final do campeonato Municipal de Futebol, nas categorias veterano e livre. O evento ocorreu nos estádios Bichinho Vieira e Eldorado Tênis Clube, onde cerca de 50 atletas participaram dos jogos e mais 450 pessoas compareceram para prestigiar a belíssima apresentação dos atletas da cidade.

Visando incentivar o esporte no município, a superintendência buscou valorizar os atletas campeões com uma grande premiação, mais de R$16.000,00 no total, para os primeiros e segundos colocados de cada cada categoria. “Nunca na história do município tivemos um evento assim com essa premiação que a mesma é um marco histórico no município de Quirinópolis”, ressaltou Nubyano Nascimento, chefe da pasta que organizou o campeonato.

Assim, além dos troféus, foram entregues R$4.000,00 para o time Arena Bronx/Pro-saúde, que alcançou o primeiro lugar na modalidade veteranos, e R$2.000,00 para o 2° lugar, Funilaria e Pintura Goiás. Já na categoria livre, o primeiro lugar, Blues F.C., levou R$7.000,00 para casa e os vice-campeões, Arte Calhas Center Sul, R$3.000,00.