Inscrições abertas no Centro Comunitário Dona Margarida

Nesta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social abriu o período de inscrições para as turmas de dança do Projeto Saúde em Movimento. Para esta modalidade, serão atendidos dois públicos: adolescentes de 12 a 17 anos, com aulas às terças e quintas, das 17h às 18h, e adultos acima de 40 anos, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 18h.

As aulas acontecerão no Centro Comunitário Dona Margarida, bem como as inscrições. Para participar, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço, telefone e cadastro único, que é realizado no CRAS.

O Projeto Quiri em Movimento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que consiste num conjunto de atividades integradas visando desenvolver habilidades nas áreas cultural, artístico-artesanal e esportiva, que vai atender centenas de pessoas de toda a cidade. Com este projeto a Prefeitura opta por uma iniciativa de prevenção à marginalização social de crianças e adolescentes, além de oferecer também opções à população idosa, com aulas de pilates.