Venha se desafiar em nossas trilhas. Uma super festa em comemoração aniversário da cidade está sendo preparada e esperando por você!

A Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Superintendência de Esportes organizou um calendário amplo de atividade esportivas para comemorar os 80 anos da cidade, entre elas está o 1º DESAFIO DE MONTAIN BIKE.

Além da prática esportiva que é saudável a todos, estamos aproveitando a oportunidade para mostrar o potencial turístico de nossa cidade, no percurso tem várias paisagens e pontos maravilhosos que poderão ser contemplados” destacou o Superintendente de Esportes Salvador Correia.

É uma prova autossuficiente onde o atleta terá opção nas distâncias de 70km ou 40km o trajeto será composto por áreas urbanas e estrada de chão por zonas rurais da região, passando pelas trilhas da Serra das Antenas.

A saída será às 08h da manhã dia 14 de janeiro (domingo) do Estádio Olímpico Bichinho Vieira, com chegada marcada para o mesmo local.

As inscrições para o 1º Desafio MTB estão abertas pelo site (link abaixo), até o dia 12 (sexta feira), e são gratuitas. A entrega dos kits para os participantes começa no dia 13, das 17h às 18h30 e, no dia da competição, das 6h30 às 7h30. Não serão feitas inscrições no dia da competição.

LINK PARA INSCRIÇÕES: