A sexta-feira (08) começou mais divertida para estudantes das unidades de ensino municipais de Quirinópolis. Para celebrar o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social realizou a distribuição de mais de 6000 brinquedos aos pequenos, que puderam escolher pessoalmente, entre diversas opções, as que mais agradaram, como bolas, bonecas, carrinhos, slime, dentre outros.

Secretária da pasta, a primeira-dama Geiciane Souza explicou a importância da iniciativa. “Ser criança é sinônimo de brincar, se divertir, e precisamos garantir que, sobretudo em uma data especial como esta, todas tenham a oportunidade de aproveitar igualmente” e completou “por isso, trouxemos brinquedos diferentes e deixamos que elas tivessem a liberdade de levar para casa o que mais agradasse”.

Neste sentido, a dona Renilda das Dores, avó da pequena Melissa, de 8 anos, afirmou que “A ação é muito importante porque as crianças gostam de escolher os presentes que vão ganhar” e reforçou “isso mostra o ótimo serviço que a prefeitura está fazendo”.