A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no último dia 12/03, promoveu um treinamento sobre Licitação, onde foram convidados comerciantes locais para um bate-papo esclarecendo um pouco mais sobre como participar de um processo licitatório no muncípio.

Com intuito de explanar dúvidas e preparar os comerciantes a estarem aptos a participar das licitações promovidas pela Prefeitura, a fim de fomentar e oportunizar os pequenos, médios e grandes empresários.
A pasta acredita que, quanto mais há atividade comercial e um bom relacionamento com a população, maior é a geração de oportunidades de emprego e renda.

Os interessados a participar dos próximos treinamentos sobre processo licitatório deverão entrar em contato com a SICT na Prefeitura Municipal.