Os serviços emergenciais de tapa-buracos continuam na cidade trazendo mais trafegabilidade e segurança no trânsito. Em 40 dias, mais de 125 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas do perímetro urbano. Nesta semana, uma das vias foco da operação foi o trecho da Avenida José Paulino dos Santos em frente ao Parque da Liberdade.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas realizou a revitalização da pista de forma paliativa durante o período de chuvas. De acordo com o secretário municipal de governo, Julio Flávio Rocha de Moraes, que está acompanhando de perto as operações, “em breve, o perímetro vai passar por uma reconstrução de base, respondendo a uma demanda antiga da população”, explicou.

Para solicitar os serviços de tapa-buracos para sua região, fale com nossa ouvidoria municipal pelo WhatsApp (64)3615-9100.