Nesta semana, a Prefeitura de Quirinópolis finalizou as obras de mais uma faixa elevada na cidade, desta vez, próximo ao cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Avenida Quintiliano Leão. Além de ser uma das vias principais da cidade com grande fluxo diário de veículos, o local escolhido foi estratégico, por ser próximo a duas unidades de ensino do município.

Neste sentido, a ação será uma ferramenta a mais para promover a segurança no trânsito já que interfere na trafegabilidade na região, atuando como um redutor de velocidade para os veículos e priorizando a travessia dos pedestres. A iniciativa foi mais uma ação conjunta entre AMTS e Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas e seguiu os mesmos padrões técnicos e de qualidade seguidos pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).