Cadastramento no PAA Goiás será realizado na sede da EMATER

Visando fomentar a agricultura familiar em Quirinópolis, a Secretaria Municipal de Agricultura e Emater convidam produtores que possuam a Declaração de Aptidão ao Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf/DAP Física)  para cadastramento no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Goiás). As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial na sede da Emater, localizada na Av. Machado de Assis, 72, Centro.

De acordo com informações do Estado de Goiás, o PAA Estadual prevê a articulação entre a produção da agricultura familiar e as demandas regionais de suplementação alimentar, além do desenvolvimento da economia local, na qual os produtos adquiridos são doados às pessoas em insegurança alimentar. Para apoiar os pequenos produtores, uma equipe técnica especializadas irá oferecer todo o suporte necessário para que concorram ao edital, explicando todo o projeto, auxiliando com a documentação, no processo de apresentação das propostas e cadastramento no site do programa.

Mais informações pelo telefone (64) 3651-2274.