Quem passou pelo Hospital Municipal Antônio Martins da Costa nos últimos dias pode perceber que uma série de melhorias estão sendo realizadas na unidade para garantir ainda mais a qualidade e conforto no atendimento aos pacientes. Uma delas acontece na enfermaria, que passa por um processo gradativo de restauração para não impactar no funcionamento e capacidade de atendimento do Hospital. Nesta segunda-feira (07), dois dos quartos já foram finalizados e liberados para internações.

Em ambos, todo o piso antigo foi retirado e substituído por outro revestimento mais indicado para este tipo de superfície por possuir melhor acabamento com maior resistência e durabilidade, favorecendo também a higienização dos ambientes. Além disso, as paredes também receberam pintura nova. A primeira paciente a usar as instalações foi a senhora Celerta Conceição, de 76 anos, que aprovou a reforma. “Ficou uma benção. O quarto está muito agradável”, afirmou. “Eu gostei muito”, concluiu.