Em mais um grande passo no enfrentamento ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação dos profissionais de segurança pública e salvamento em nosso município. Por determinação emitida nesta quarta-feira pelo governador Ronaldo Caiado, o Governo Estadual enviou doses da vacina contra a Covid-19 aos municípios para serem direcionadas especificamente a estes trabalhadores pensando na importância de imunizar o grupo que, desde o início da pandemia, também está na linha de frente do combate. Neste sentido, a resolução determina que sejam vacinados os policiais, civil, militar, federal, rodoviário, corpo de bombeiros e agentes da guarda civil municipal, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde e em ordem decrescente de idade.