Prefeitura de Quirinópolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 11 jun 2021 · Covid-19

Quirinópolis dá um salto na campanha de vacinação contra COVID-19 e anuncia imunização da população acima de 52 anos para este sábado

Com a chegada de novas doses da vacina contra a COVID-19 no município, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou um avanço de dois anos no cronograma de imunização e liberou a vacinação de toda a população sem comorbidades a partir de 52 anos completos. A campanha acontecerá neste sábado, dia 12 de junho, das 8h às 16h, no Lago Sol Poente (sistema drive-thru).

Além disso, a população dos grupos prioritários e idades anteriores que perderam seu dia de vacinação, também poderá aproveitar o sábado para receber a primeira dose. Lembrando que é necessário apresentar comprovante de endereço, cartão SUS, cartão de vacina, documento de identificação com foto e CPF.    

Doses de esperança
Nesta sexta-feira, o município recebeu 1350 novas doses da vacina AstraZeneca/FIOCRUZ. Destas, seguindo a determinação do Governo Estadual, 70% será utilizado para imunização por idades e 30% deverão ser reservadas para os grupos prioritários.

Para mais informações e atualizações diárias sobre a campanha de vacinação no município, acesse quirinopolis.go.gov.br/quirinopolis-contra-a-covid-19