A Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um grupo que poderá receber a vacina contra COVID-19. Seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Imunização, neste sábado (05), das 8h às 16h, serão vacinados os

> Trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário de passageiros – motoristas e colaboradores de transporte coletivo e rodoviário de passageiros devem apresentar holerite.

> Trabalhadores do transporte aéreo – funcionários de companhias aéreas nacionais e funcionários dos aeroportos e dos serviços auxiliares ao transporte aéreo (aeroportuários) devem apresentar holerite.

> Caminhoneiros – motoristas de transporte rodoviários de carga devem apresentar CNH e holerite.

> Caminhoneiros autônomos – motoristas de transporte rodoviários de carga devem apresentar CNH, e EAR (Exerce Atividade Remunerada).

Além dos documentos descritos acima, será necessário apresentar também comprovante de endereço, cartão de vacina, cartão SUS, documento de identificação com foto e CPF.

A campanha continua no Lago Sol Poente (sistema drive-thru). Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo whatsapp (64)3651-8899.