A clínica móvel do projeto Saúde em Movimento, desenvolvido pela deputada federal Flávia Morais e o médico Dr. George Morais, chegou na manhã deste domingo (23) a Quirinópolis. Em apenas um dia, cerca de 214 gestantes cadastradas para realizarem o exame de ultrassonografia em 4D gratuitamente foram atendidas e as mamães saíram dali com uma imagem em alta qualidade de seus bebês ainda no ventre, além do laudo completo do exame.

O prefeito Anderson de Paula conferiu pessoalmente como a ação é desenvolvida, a qualidade, conforto e tecnologia colocados à disposição das pacientes. “Quero agradecer a todos os envolvidos neste projeto, em especial a deputada Flávia Morais e seu esposo dr. George, que mais uma vez contemplam o município de Quirinópolis com o Saúde em Movimento. Serão mais de 200 atendimentos realizados hoje, cada um não sairia por um custo mínimo de R$500 para realizar esse exame. Então, é um presente que a deputada trouxe para nós”, explicou o gestor municipal, ressaltando a força e dimensão social do trabalho realizado por Flávia.

A deputada também agradeceu a parceria e reforçou que a iniciativa está alinhada ao anseio da gestão em promover políticas públicas que tragam benefícios reais à população. “Quando a gente conversa com as pessoas da cidade, a voz é uma só: o prefeito Anderson de Paula está fazendo um trabalho muito grande”, destacou.

Estiveram presentes o vereador Renato Ribeiro, que ajudou a viabilizar o momento, o subsecretário de saúde, Jader Adriano Silva, e o subsecretário de receita tributária, Cleiber Borges.