A Prefeitura de Quirinópolis informa que a campanha de vacinação contra o Covid-19 continua no município. Neste momento, o foco serão os profissionais que atuam em hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais de assistência e vigilância à saúde. Para atender bem à população que se enquadra no grupo, a Secretaria Municipal de Saúde estará na Feira Coberta no dia 28/01, das 9h às 17h, para aplicação da primeira dose da vacina.

Confira quais profissionais receberão a primeira dose neste momento:

> Profissionais de Saúde:
Médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos e auxiliares.

> Trabalhadores de apoio em saúde:
Recepcionistas, seguranças, trabalhadores de limpeza, cozinheiros, auxiliares, motoristas de ambulância e outros, que trabalham em locais de assistência e vigilância à saúde.

> Funcionários do Sistema Funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados.

Os profissionais que se encaixarem no grupo desta primeira fase, deverão comparecer na Feira Coberta e apresentar:
> CPF

> Cartão SUS