Aconteceu hoje (19/02), na UBS XIII, Chico Preto, bairro Jardim Vitória, o planejamento mensal com a equipe de funcionários que atuam na unidade.

O evento teve como pauta o atendimento médico, atendimento no município de Denislópolis, atendimento odontológico, coleta de preventivo, teste rápido (HIV, sífilis,hepatite B e C).
A coordenadora da UBS, Andrea, informou que as reuniões na unidade acontecem mensalmente e nelas são entregues os relatórios e discutidos os planejamentos das próximas atividades a serem desenvolvidas na UBS, entre os assuntos discutidos foram falados também sobre a tuberculose, e a COVID-19 incluindo medidas de segurança e preventivas.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar uma palestra com a psicóloga Mirella Loreti, com o tema “A importância dos cuidados da saúde mental”, entre eles, a depressão, ansiedade e a importância do auto-cuidado.

O evento também homenageou as mulheres participantes pelo Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de março. E, para encerrar com chave de ouro, música com a cantora Joelma.

Compartilhar notícia